sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Safari

Essa encomenda foi para longe!
Viajou para o Acre para alegrar a quarto da Isadora e os convidados da sua festinha de um aninho.


Para presentear os convidados, a mamãe Ana, pediu imãs de geladeira, teve macaco, girafa, elefante, zebra, hipopótamo e leão. 


E para enfeitar o quarto da filha teve um móbile de berço!


Isso aí pessoal!
Bora aproveitar o fim de semana!

Pri Diniz
11 97275-3885

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bailarinas

Eu tenho uma sobrinha linda que é uma excelente bailarina.
Esse ano ela e a turma da escola de ballet que ela faz foram participar de um festival em Joinville.

Minha cunhada pediu que eu fizesse lembrancinhas para as meninas que lembrassem os figurinos que elas usam na apresentação.
E depois de muito tentar e muito mudar, assim ficaram!



Fiz igual ao figurino das meninas, collant poá e saia em duas cores. Que fofura ficaram!!!


Foi difícil acertar a saia, mas olha, valeu a pena. 


E para presentear a professora, fiz uma casinha, nas cores do figurino da minha sobrinha. 
A casinha foi inspirada na casinha do cenário da apresentação delas e na janela uma flor de cada cor do figurino, representando as alunas!

Tem amor nisso!

Pri Diniz
11 97275-3885

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Branca de Neve

Essa foi uma encomenda para uma pessoa pela qual eu tenho o maior carinho e por quem oro todos os dias. Eu e o Marcelinho.

Essa foi uma das encomendas que vieram no meio daquele problema do Marcelinho uns anos atrás. Quem acompanha o blog sabe que foi um dos momentos mais complicados, Marcelinho passou o ano inteiro doente, indo no hospital dia sim dia não. Nossas vidas viraram do avesso. 

Eu desisti de muitas encomendas e as poucas que peguei deixaram  muitas mães preocupadas. Não deixei de entregar nenhuma encomenda, mas tive muitos problemas, encomendas que precisei pagar sedex 10, algumas mães muito apreensivas. E muitas, muitas mães que oraram por ele e que me escreviam sempre, pessoas que ficaram na minha vida.

A Paula foi uma dessas, ela é lá de Curitiba e pediu para que eu fizesse itens para decorar a mesa e um bolo fake. Também pediu lembrancinhas para as crianças e adultos.


Esses foram pingentes dados para os avós, madrinhas e pais.


E aqui uma Branca de Neve sentadinha, flores e maçãs para enfeitar o bolo!


E para presentear as crianças e os adultos teve marca páginas de maçãs!


Eis um tema que não cai da moda: um clássico!!!


Logo depois do aniversário a Luisa foi diagnosticada com linfonodos no pescoço, o mesmo diagnóstico que o Marcelinho teve na época. Infelizmente na Luisa eram tumores. 
Luisa é forte, guerreira e muito, muito doce e vem enfrentando tudo com muita força ao lado do seu irmão e seus pais. E se você tiver um tempinho ai #oreporluisa! 

Pri Diniz
11 97275-3885

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Um Amor de Coruja

Bom dia!!!

Hoje tem fotos de uma encomenda que foi pra Carol em São Paulo - SP.
Palitos e lembrancinhas para decorar e presentear os amiguinhos da sua filha.




Anotaí: Foram 5 palitos, de três modelos diferentes e 5 cores. Corujas, casinhas e corações nas cores azul, laranja, amarelo, verde e vermelho.
A mamãe escolheu cores forte e pediu que fosse mais alegre e rustico. então tem corda de sisal para decorar os palitinhos.
Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo enfeites de vaso. É o tipo de peça coringa para decoração!!!


Também teve palitinhos baixinhos com apliques de flores para enfeitar os docinhos também conhecido como topper.




Para presentear os adultos fizemos trio de enfeites de vaso. Essa é uma lembrancinha pra lá que legal: você pode dar de presente quando vai a casa de alguém, pode dar junto com flores. Repito: sou fã!!!


E para as crianças a lembrancinha escolhida foi mochila em tecido simples.
Tenho certeza que todo mundo saiu contente!!!

Pri Diniz
11 97275-3885


segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fazendinha Rosa


Pra agora a tarde selecionei essa encomenda de 2014, que viajou para Campo Grande/MS. Para uma querida amiga, a Débora.



 O pedido foi de muito rosa e muita delicadeza e eu adorei fazer, pq tinha tempo que queria fazer esse tema mas numa versão menininha rosa.



Tem detalhe fofo, como sempre: laços em tecido, botões delicados e apliques de coração em madeira!


Tudo embaladinho para seguir viagem!!!
O molde do corpinho, da ovelha e do porquinho foram foram desenhados por mim, o restante já é conhecido da internet.

Da pra abraçar até apertar né?

Pri Diniz
11 97275-3885

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...