segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Guirlanda Coruja!

♥♥ Bom Dia ♥♥

Voltei pessoal!!! Eu sei, 5 meses desde a ultima postagem. 
Foi por uma boa causa: estava com muito trabalho e não dava conta de manter tudo. Meu filhote dando muito trabalho na escola e precisando de atenção e por fim eu passei por 3 cirurgias. Isso aí, 3 cirurgias!!
Tirei pedras do pâncreas (estava no estágio 3 de pancreatite), tirei a vesícula (com mais de 40 pedras) e por fim uma hernia no umbigo (essa foi surpresa, não sabia que eu tinha!).
O repouso absoluto já passou, mas continuo num repouso moderado, nada de peso e de arrastar coisas.

Agora eu vou voltar a postar, mostrar todas as novidades e todas as peças fofurentas que fiz! 
Tem coisas de 2014 pra mostrar ainda!!!!! Socorrooooo!

E pra fechar com chave de ouro esse post, segue uma encomenda feita ano passado e enviado para Fabiana de Cajamar - SP, uma guirlanda mega fofa para a porta do quarto do casal!


As cores escolhidas para a guirlanda - amarelo e azul, formam uma combinação muito delicada!


Tem muito detalhe: lacinho em fita poá em voal, botões forrados em tecido, papel de scrap para o fundo, muitas mini pérolas e muito amor em cada pontinho!


Muito amor!!!
E olha que é um presente que serve pra qualquer ocasião: pra presentear aquela amiga que tá de casa nova, chá de cozinha, dia das mães e claro dia dos professores que está ai!!!

Para orçamentos e dúvidas, vocês podem entrar em contato comigo por e-mail! Ah, e pra quem deixa recadinho fofo e pede orçamento, não esqueçam de ver a caixa de spam!
Minhas resposta deve estar lá!! 

Beijos e até mais tarde!

Pri Diniz



Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...