sexta-feira, 26 de março de 2010

Para Presentear!




Esse molde é antigo e manjado na Net, mas vou confessar uma coisa:
qdo dei aulas de feltro em Campo Grande/MS, uma das aulas era essa casinha. Só tem um detalhe: eu mesma nunca tinha feito ela. Qdo quis fazer enfeites de porta de casinha, eu criei uma e essa acabou ficando pra depois.


Até que veio o aniversário da minha cunhada e eu desencante.
Fiz ela em uma tarde. Achei super fácil. Dei um toque diferente, pois usei os corações que sobram. Optei por fazer uma patchcolagem ou invés de alinhavar a palavra Welcome.


Gostei muito do resultado final!


Minha cunhada Fabiana, é professora e tem um blog chamado Sininho só para Crianças


Eu vou indo, mas deixo, pra quem ainda não tem, o molde da casinha.


Beijos

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...