terça-feira, 6 de abril de 2010

Sobre meus pontos


Ponto Cruz é uma paixão, faço meus feltros, macramê, fitas, pinto, mas sempre volto para meu amadinho ponto cruz. Não, não é o meu predileto, pois amo o que faço em feltro. Mas bordar (pra mim!) é voltar a ser Amélia sabe?
Depois daquele dia cheio no trabalho, brigando com fornecedor, cliente, chefe, depois de arrumar uma porta chiando e botar a casa pra funcionar, eu sento e bordo. Beeeem Amélia - Moderna.
E falo isso pq não tenho vergonha de assumir que sou Rainha do Lar, gosto de cuidar de casa, de passar, de ficar com filho e de fazer artesanato.


É simples assim...


Esse é um paninho de prato que adorei fazer, um desafio pra mim pois não gosto de gráficos repetidos sabe? No fim gostei!

3 comentários:

Aninha disse...

Trabalho lindo, Pri.
Parabéns pelo seu blog.
Bem vinda ao fórum das miudas.
Aninha

Flávia disse...

Olá, Pri!!!
Te encontrei num fórum de ponto cruz e só vim espiar seu blog (confesso) porque vi a cidade onde morava e tenho um amigo de faculdade que moro por ai - um amigo de quem gosto muuuito, por isso dei essa passadinha... rs
Mas depois de ler essa passagem - da Amélia - fiquei tão aliviada porque tenho esse mesmo sentimento e sei que incompreendida por muitas mulheres que me conhecem. Por que é tão difícil ser aceita por ter esses sentimentos? por que é tão difícil aceitar que uma pessoa que é moderna pode gostar de bordar, cuidar dos filhos, da casa e cozinhar? Enfim me reconheci lendo seu texto e amei saber que não estou só... rs
A propósito, eu também não gosto de motivos repetidos, mas gostei muito do resultado final deste pano!
Bjs

Anônimo disse...

ola,...achei seu blog e visito sempre,assim como todos os blogs de artes manuais,seus trabalhos sao lindos,parabens!!!!!
a muito tempo que achei esse grafico so que esta muito ruim pra visiualizar,vc poderia postar com uma resoluçao melhor?
obrigada
neuza
nm-1956@hotmail.com

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...