sexta-feira, 23 de abril de 2010


Tem coisa mais gostosa que ponto oitinho?
Maravilha de bordar! Adoro! Acho que é uma linda variação do vagonite, que tbm sou fã.
Sabem que até o bordado de ponto cruz dá pra usar né? De croche tbm!


Eu sempre bordo com linha torçal, mas aqui em Jundiaí chega a custar R$ 3,00 (na 25 de março custa R$ 1,60). Eu acho caro e como quase não saio daqui da chácara acabei comprando o novelinho da Anchor mesmo.
Fica diferente. Fica mais delicado.


Essa toalha foi de encomenda pra mamãe FAbiana. O gráfico tá na página D.I.Y
Eu fiz uam adaptação no centro, pq queria que parecesse com um coração, mas acho que não eu muito certo! MAs mesmo assim eu adorei!


Beijos e bom fim de semana!!!

2 comentários:

Pintinhas disse...

Os teus trabalhos são lindos.

Pri Diniz disse...

Oi flor, obrigada!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...