segunda-feira, 19 de julho de 2010

Presenteando


Muita gente tem receio de presentear com produtos "handmade", eu adoro. Acho maravilhoso receber algo feito por alguém, pq sei que foi feito pra mim, pensando no meu gosto, feito com carinho.
Na semana passada, fui convidada para ir a uma festa de aniversário de uma garotinha muito querida. Ela completou 13 anos. COnvite feito em cima da hora e eu corri pra fazer o presente dela.
Fiz tudo no dia da festa, foi aquela correria!


Mas graças a Deus deu tudo certo, a começar pela cor: não sabia se fazia rosa, lilás ou azul. Escolhi lilás e acertei, é a cor preferida da Bela.
Pra começar fiz uma toalha com aplicação e caseado, mas não gostei muito do resultado não. Eu usei uma dessas toalhas pra pintar pois não gosto de aplicação em toalhas pra ponto cruz. MAs sofri com a toalha pra pintar, é muito duro pra fazer o caseado, o tecido é grosso e a entretela não ajuda.
Achei que o caseado ficou feio e eu sei que faço muito melhor.

Fiz também um móbile que amei o resultado, optei por branco com lilás e verde, pra ficar suave e não muito infantil. Sempre trabalho com muitas contas, miçangas e lantejoulas. Amei o resultado!

Pra completar o kit, fiz 4 almofadas sachês que a algum tempo tinha em mente de fazer. Achei legal pq pode ser peso de papel, chaveiro, peso de porta, tudo depende de tamanho e de "recheio".

Ela adorou,mostrou pra todo mundo da festa e ficou realmente comovida qdo eu contei que tinha feito tudo especialmente pra ela. Expliquei que a toalha não tinha ficdo do meu gosto, que podia fazer melhor e ela disse:
- Nossa imagina o seu melhor!!! Tá tudo perfeito!!!


Lindinha!!! Bella parabéns!!!


Beijos meninas até mais!

Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com
www.facebook.com/4.Cantos.Arte

4 comentários:

Mya ideia disse...

Oi, ficou tudo um charme!!!!!
beijocas

Pri Diniz disse...

Oi Mya, que bom que gostou, pra quem fez em um dia, tá bom né?

Vou visitar vc!

Beijos

Vera Lúcia disse...

Olá Pri, realmente a aniversariante tem razão, ficou tudo lindo, imagina se você tivesse dado o seu melhor, como não teria ficado. Parabéns pelo empenho e dedicação.
Seu blog tá lindo.
Beijos

Pri Diniz disse...

Oi VEra, vc é um amor!
Vou correndo te visitar!

Beijos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...