terça-feira, 3 de agosto de 2010

Outra parte da encomenda

Então como estão todas?
Estou em dívida com vcs, pq preciso responder aos comentários e seguir vcs, mas cadê tempo?
O problema delicioso está no meu filhote de 1 ano e 3 meses que dorme muito pouco a tarde e que adora um notebook. Ele não me deixa fazer muita coisa, e na idade dele tudo o que ele quer é correr pra la e pra cá. Então o pouco tempo que tenho disponivel tenho que me dedicar as encomendas, que são muitas, graças a Deus.


Então vim mostrar a outra parte da encomenda da minha amiga de Campo Grande. No post anterior eu mostrei o móbile e agora mostro o enfeite de maçaneta:

Um urso rosa e um urso lilás, pra combinar com as cores do quarto e com o móbile.
Com um V de Valentina (eu amo esse nome).

Essa é a parte de tráz, com coração e lacinho.
Graças a Deus, minha amiga amouuuuuuuu a encomenda dela e eu to aqui torcendo por ela.


Beijos a todas e até!

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...