sábado, 25 de setembro de 2010

Boa noite!!!

Oi meninas, boa noite!

Vim mostrar mais um encomenda entregue: Kit borboletas e flores.
Aqui vai uma foto, mas no fickr tem foto de cada peça.



Achei essa embalagem super bacana, é um plástico bem resistente, então a pessoa pode aproveitar e usar no seu dia-a-dia, sem contar que paguei muito barato, bem mais barato que as caixas. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, quando voltei a loja já não tinha mais....

Ah também reparem na embalagem do móbile, achei um amor esse saquinho e acabei não resistindo....



Foi a primeira vez que trabalhei com o feltro na cor vinho. Eu não sou fã dessa cor, acho super pesada e quando recebi a encomenda nessa cor, confesso que fiquei com medo, mas tive sorte porque na loja que comprei o feltro eu achei um tecido no mesmo tom de vinho, fiz uma composição e no fim gostei muiiito do resultado!

Peço que atentem para o fato de que tenho ETIQUETAS de tecido!!! Eeeeeeeeee, realizei um sonho, mas isso é um outro post, aguardem.


TEnham um excelente fim de semana!

Um comentário:

Lidiane Dantas disse...

Amei as suas artes.todas de muito bom gosto!parabéns!
Quando puder ,faça uma visitinha lá em meu cantinho,esta tendo promoção de uma ano do blog.
Bjão enorme!
lidiane

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...