terça-feira, 19 de outubro de 2010

3 Bordados 3 Histórias


A Minha Vó adora me dar panos de prato verde, não é qualquer verde mas sim verde limão.
Pra eu que, geralmente, bordo em panos brancos ou bege, é sempre um desafio, porque não é todo gráfico que combina.
Dessa vez tive sorte, bati o olho nesse gráfico e nem hesitei, no fim amei o resultado.


Nem só de ponto cruz vive uma bordadeira né? Esse pano foi feito com outros pontos como margarida, correntinha, ponto atrás... tão delicioso de fazer!


Quando eu comprei esse pano de copa, eu paguei R$ 12,00. Ele é enorme, de boa qualidade. Compre pra minha casa... mas a grana encurtou e eu peguei esses e outros panos de prato que tinha e bordei pra vender, a bagatela de R$ 18,00.
Acontece que muita gente dizia que era um absurdo, que era muito caro, que não valia e blá blá blá. Peguei meus paninhos e disse que não estavam mais a venda.
Hoje só vendo algo em ponto cruz por encomenda. E esses e outros panos de pratos estão enfeitando minha cozinha.


Até!
Pri Diniz

2 comentários:

Aninha disse...

Que lindos trabalhos.
Parabéns.
Beijos

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Amei!Todos lindos e delicados!Parabéns pelo capricho e bom gosto!Beijos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...