sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quando a gente erra

Toda vez que recebo uma encomenda de ponto cruz, tenho um super cuidado, especialmente com monogramas. SEMPRE peço pra pessoa escrever o nome em um papel. Assim evitamos erros.
Uma única vez eu não fiz isso.


Claro que isso foi o suficiente. Fui toda feliz entregar a encomenda, eu ameii essa toalha, gostei das cores que escolhi, gostei da fita xadrez e da cor do nome ( no grafico original eles sugerem um verde meio marrom, estranho).
Quando entreguei a encomenda, a cliente amou, disse que a filha ia adorar, pois gosta de azul, ficou tudo lindo, mas...
- Faltou um L, Giselle é com Ls.

Putz, fiquei mega chateada comigo. Sou tão detalhista...
O que me deixa triste não é só o fato de errar, mas que a pessoa está lá esperando sua encomenda, criando aquela expectativa de dar um presente, de ver como ficou, e chega na hora... ops!
Enfim, fica a lição.
Não achei outra toalha (faz parte de um jogo), tive que desmanchar o "isele" e recontar os pontos pra fazer de novo.


Triste né?
NUNCA mais...

Pri Diniz

3 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, que graça, seus trabalhos são lindos. Adoro artesanato. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

Silvana disse...

iiiihhh!
já fiz isso tb.
dá um trabalho desmanchar, né?
e nunca fica tão centralizado qto antes.
mesmo assim, amig, ficou lindo demais.
bjão

Pri Diniz disse...

Pois é Sil, eu tive que me desdobrar pra encaixar o nome todo no espaço e antes, pq não achei outra toalha igual... o duro é que nem fica tão bonito né?
MAs errando a gente aprende!

Obrigada pela visita!!
Beijos
Pri

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...