quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novas Artes

Nas horas vagas eu continuo criando!
Algumas pessoas já sabem que eu que criei a minha logo. Depois de várias adaptações cheguei a esse resultado:


Essas são minha etiquetas de tecido tamanho especial, para toalhas de banho, tapetes e outros.
Toda arte foi feita por mim: logo, fundo, cores, fonte.
A responsável pela impressão foi a Pura Idéia, ficaram perfeitas.



Também fiz etiquetas menores, para toalhas menores e trabalhos em feltro. Na época não sabia qual fundo iria usar e a Simone da Pura Idéia me ajudou imprimindo as 3 opções que tinha. Hoje a marca tem o fundo com corações, mas como ainda tenho as etiquetas de bolinhas eu uso assim: a de bolinha azul e verde para coisas fofas de meninos e a de bolinha amarela e rosa para coisas de meninas.


Na época a Pura Ideia tbm trabalhava com impressões gráficas e fez toda a impressão da minha papelaria: papeletas para postagem, tags, etiquetas adesivas, lapelas para embalagem e bloco de anotações (para mandar recadinhos de agradecimentos ao cliente), ficou tudo lindo e perfeito!
Infelizmente a parte gráfica da Pura Ideia fechou e hoje ela trabalha com etiquetas de tecidos e aviamentos.

Eu tenho recebido encomendas e pedidos de layouts e estou feliz por essa nova conquista. Se vocês quiserem informações mande um email pra mim: priscilasdiniz@gmail.com, os preços são super camaradas! :)

Essa semana vou mostrar a arte que fiz para uma amiga.

Beijos

Pri Diniz

6 comentários:

Unknown disse...

passadinha pra ver as novidades e te desejar um otimo final de semana.Parabéns as etiques são lindas
bjs

Pri Diniz disse...

Ro, obrigada flor.
Tá se tornando mais uma paixão!!!
Otima sexta emaravilhoso fim de semana!

Beijos
Pri

Anônimo disse...

Prica!!
Sai dia 13 (quarta) o post no Culinária & Arte sobre as suas novas artes, ok!? Post especial falando dos artigos de impressão e como entrar em contato para fazer pedido.

Beijos

Unknown disse...

Pri linda te mandei uma mensagen quando der me responde tenha uma otima tarde e como estão as coisas por ai.
bjs doces

Pri Diniz disse...

Ro, eu não recebi seu email!
Ahhhh, manda de novo?

Beijos
Pri

Drikinha disse...

Oi!!!

O meu e-mail para é:
drikinhafc@hotmail.com

Aguardo o seu e-mail com o orçamento!!!
Beijão!!!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...