terça-feira, 5 de junho de 2012

Encomenda Selva

Há um tempo eu queria fazer algo diferente, minhas encomendas estavam sempre no mesmo tema corujas e eu sentia falta de criar algo novo.
Então veio o pedido da Elaine, que trabalha junto com uma amiga. SELVA!!!
Amei cada detalhe, cada passo dessa encomenda. Achei que tudo ficou muito fofo.
Ela pediu chaveiros: leão, urso, hipopótamo, elefante e macaco.
O elefante é um molde antigo que tenho, detalhe das etiquetas em tecido.


O hipopótamos foi desenhado por mim e gostei do resultado



O leão foi minha paixão, o molde foi retirado da net, mas eu redesenhei e ajustei medidas e esse tecido para juba deu super certo!



O molde do macaco também foi retirado da net e no nariz eu usei um botão forrado.



O desenho do urso foi feito por mim e adorei esse nariz grandão!!!



O que acharam?
Eu gostei muito!!! Amanhã vou mostrar fofo da caixa de lembrancinha, da naninha que fiz para presentear o Nicolas e as tags.

Beijos
Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com







2 comentários:

Unknown disse...

Acho que conseguiu. Ficaram lindos.
beijos!

Nilda Biagio disse...

Olá
Lindos trabalhos!!Parabéns!!!!
Bj
Nilda

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...