sábado, 28 de julho de 2012

Sabe

Quando você descobre uma festa de aniversário assim em cima da hora e tem que pensar num presente super rápido e bem fofo para um pessoa querida?
Pois foi o que aconteceu sexta passada, descobri que tinha um aniversário e fiz os bichinhos, sai correndo no sábado para comprar a guirlanda, foi tudo bem corrido, mas feito com um carinho imenso.
A dona da guirlanda é prima do Marcelo e foi ela quem encomendou aquela semaninha de ponto cruz de vaquinhas (aqui), a princípio a guirlanda teria apenas a vaquinha, mas achei que ficou muito sem graça, dai coloquei o porco e a galinha.



Diferente das guirlandas de maternidade que tem quase 40cm de diâmetro, essa é pequena e toda trabalhada, tem cerca de 25 cm.
Eu queria ter colocado um bem vindos, mas não achei apliques no tamnho da guirlanda e não daria tempo de pintar, então resolvi o problema colocando flores de cetim.


No fim achei encantadora a guirlanda e com certeza já tenho outras idéias!

Beijos e bom fim de semana!
Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com

3 comentários:

CANTINHO DA EDNA disse...

QUE DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM VERSATILIDADE, PRINCESA! AMEI O RESULTADO E NÃO PODERIA TER SIDO DIFERENTE! SUAS CONSTRUÇÕES, ALÉM DE ENCANTAR, ACABAM POR NOS INSPIRAR! TENHA UM FDS ABENÇOADO,QUERIDA!

Janice Adja disse...

Muito linda.
parabéns!!!!
Beijos!

Pri Diniz disse...

Edna e Janice:
Obrigada pelo carinho sempre presente!
Que bom que gostaram!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...