domingo, 26 de agosto de 2012

Toalha de Mesa


Claro que minha máquina não colaborou, mas precisava mostrar para vocês meus avanços na costura! Minha querida Singer tem sido ótima companheira!

Esta foi minha primeira toalha de mesa, um desafio. Claro que não ficou perfeita, mas tenho me esforçado! A medida é de 80x80. Usei o tecido xadrez na barra para me ajudar a deixar mais reto a costura... diquinha de quem está começando!
Fiz o canto mitrado conforme um PAP que vi na net feito pela doce Paty.
Ainda não estava passada, mas dá pra ter idéia de como ficou!



Os desenhos das maçãs foram feitos a mão por mim!
Adorei a mistura xadrez + vermelho + amarelo.

Virão outras!!!
O tema? Passarinho!

Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...