sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Enfeite Maternidade Leão


Cecília é uma pessoa bem querida, que eu tive o prazer de conhecer quando fui entregar a encomenda, mãe de duas meninas e estava a espera do pequeno Miguel.
Ela viu o enfeite de porta que fiz para o Arthur - aqui - e pediu que eu fizesse uma família inteira de leões. 
Nem preciso dizer que fiquei apaixonada né? 


A princípio a cor escolhida para as meninas foi o rosa, mas como as mulheres predominam, preferi o amarelo, para não deixar o enfeite muito feminino.


Usei um tecido misto amarelo e fiz saias nas meninas: uma de saia branca, uma de saia amarela e a mãe com as duas. Laços e flores na saia compõem o visual. 


Tirei essas fotos segurando os leões para terem ideia do tamanho.
Vejam que pequeno é o Leão Miguel.


Gostei tanto deste enfeite!!! 
Com certeza estará entre os prediletos do fim de ano!!!

Depois mostrarei as lembrancinhas e os mimos!

Beijos e bom fim de semana!
Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com


4 comentários:

Fatima ARTES disse...

QUE FOFURA, QUANTA DELICADEZA, AMEI.PARABENS QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE UNJINDO TUAS MÃOS PARA QUE POSSAS CONTINUAR CRIANDO COISAS TÃO LINDAS. BEIJO FLORZINHA!!!

Daniela Lima disse...

Oi Pri!!!

Que linda família de leõezinhos!!!!
Amei!!!!
Parabéns!

bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Amei a familia leonina! Parabéns, Priscila! Suas corujas são maravilhosas, adorei a decoração da festa da pequena garotinha. Bjs e bom findi!

Milla Oliva disse...

Olá. amei o enfeite maternidade. gostaria que saber o valor de um igual a esse pois estou esperando um menino.
meu e-mail é milla.oliva@hotmail.com

obrigado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...