quinta-feira, 16 de maio de 2013

Toalha de Mesa




Mais uma aventura no mundo das costuras!!!
Adoro costurar, queria ter minha máquina bem a vista, assim poderia costurar a vontade. Sempre que quero costurar, tenho que pegar a caixa no fundo do armário, colocar na sala, costurar, guardar e pegar de novo. Ela fica em cima da mesa da sala, ou seja, tem que tirar para o almoço, para o café... nada prático.

Essa toalha foi encomenda da Rita Reis e eu gostei demais da combinação de tecidos.




As maçãs foram aplicadas à mão e coloquei botão para enfeitar!



Encomenda entregue a tanto tempo, que só de olhar já dá vontade de voltar a costurar!

Beijos

Pri Diniz

Um comentário:

Sara disse...

Essas coisas são muito bom para colocar em restaurantes para crianças, eu acho que temos sempre a possibilidade deve ser tomado, quando você espera fazer em Delivery Moema

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...