segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decoração Pequeno Príncipe

Oi meninas! Como foram de fim de semana?

Hoje eu vim mostrar para vocês uma pequena participação em uma festa linda com o tema Pequeno Príncipe.
Foi tão maravilhoso, eu sempre quis fazer estes ilustres personagens, que encantam adultos e crianças.

Então eu mostro à vocês minha versão do Pequeno:




O desenho foi feito por mim!
Aqui ele está sem casaco.


Detalhes da roupa: casaco, cachecol e um cinto feito de trançado em fita, que eu achei que deu um toque todo especial.


O casaco:
Eu não gosto de costurar o feltro com cor de linha diferente, mas nesse caso eu não tinha alternativa. Levei mais tempo costurando o casaco do que todo o pequeno. 


Por fim o seu fiel amigo: a raposa!
Desenho também criado e elaborado por mim.
Vejam que fofura!


Aqui os dois juntinhos!



Nunca vi uma raposa assim, pesquisei bastante para não fazer igual e acho que valeu a pena.

Gostaram?

Beijos


Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...