quarta-feira, 19 de março de 2014

Decoração de Ovelha

Voltei!

Hoje quero mostrar o começo de uma encomenda pra lá de linda. 
Primeiro eu fiz as lembrancinhas e a mãe gostou tanto e tanto que encomendou mais sem nem mesmo receber a primeira parte da encomenda.

Essas foram as primeiras que mandei:




São pingentes para pendurar em qualquer lugar.
Usei duas estampas de tecido e uma flor em ferro que foi um achado e me fez apaixonar!!! Pena que não encontrei mais!

E nas primeiras ovelhas eu também usei uma fita em voal que é muito delicadinha. Eu comprei o único rolo e quando a mamãe me pediu mais ovelhas eu precisei variar as fitas, pois ela queria que a decoração do quarto tivesse a fita da primeira ovelha.
Essas foram as ovelhas da segunda "fornada":



Cada ovelha tem cerca de 12cm e na ponta do cordão tem miçanga para enfeitar. Aqui a foto delas embaladas:


As tags, de pertinho:


E tem mais: quadros, móbiles, prendedores e enfeite de porta!
Amanhã tem mais!
Beijos, 

Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com


Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...