segunda-feira, 16 de junho de 2014

Entre Toalhinhas e Sachês

Bom dia meninas, como foram de fim de semana?

Quero contar sobre o Marcelinho: ele já tomou os 14 dias de antibiótico, no entanto o remédio serve apenas para cortar a transmissão da coqueluche mas não alivia em nada as  tosses. 
Na verdade não existe um remédio que ajude a abrandar as crises, então o jeito é ter fé e aguentar dia após dias. 
Uma coisa que descobri é que os chineses chamavam a coqueluche de tosse dos 100 dias e que até lá resta muito pouco a se fazer: apenas ficar de olho, pois cada crise é acompanhado de uma falta de ar forte então precisamos estar atentos.  
A semana passada estive na escola e o filhote ficou lá por cerca de 2 horas. No dia seguinte quis  voltar e teve  o período de aula normal. tossindo apenas uma vez. 
E os dias e noites se passam desta forma, um quase sem crise e o outro tendo uma atrás da outra. É um sentimento de total impotência... Mas continuamos com nossa fé e esperança de que em breve tudo passará. 
Obrigada por todas as orações, recados, ligações e carinho de vocês!!! 

                     **************************************

Quero mostrar mais uma encomenda do ano passado, foram toalhinhas feitas para uma amiga artesã lá de Minas Gerais - eu amo os mineiros né???

São toalhas escolares, com barrado em tecido e um mini sachê para serem colocados dentro das caixas com decoupagem que ela faz.





Foram 10 toalhinhas e claro não tem nenhuma igual. Já que ela participaria de uma feira de artesanato achei que assim ficaria mais legal.

Também é um mimo muito legal para dar, a pessoa pode pendurar o sachê no chaveiro e ter a toalha na bolsa ou no carro.



Tem mais itens que ela pediu e volto pra mostrar por esses dias, todos os itens tem preços muito bacanas, pois não contém muitos detalhes então são lembrancinhas perfeitas para quem tá sem grana ou tem um número muito grande de pessoas para presentear!

Até amanhã meninas!

Pri Diniz

Um comentário:

Unknown disse...

São lindas as peças da Pri adoro muito trabalhar com uma pessoa tão caprichosa e com um talento divino para todas as nossas ideias se realizarem .
bjs

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...