quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Especial Dia dos Professores - Móbiles de Corujas

Olá meninas. como  vão todas?

Eu sei, estou sumida de novo e agradeço imensamente todos os e-mails fofos que recebi perguntando sobre o Marcelinho.

"Marcelinho está "estável", bom pelo menos a tosse dele é tem estável, infelizmente. Já somamos 8 meses com ele nesse quadro. Ele agora tem um novo pneumo (contei aqui né?) Toma dois medicamentos novos que não ajudaram em nada até agora, fez mais uma batelada de exames (tirou 6 tubinhos de sangue) e aguardamos resultados. Para complciar o quadro, apareceram um caroços no pescoço dele e levei-o ao PS. Fizemos exames de sangue que deu normal e um Ultrasson que mostrou a presença de VÀRIOS linfonodos no pescoço e advinhem? Mais exames de sangue. A Pediatra do hospital mandou uma carta para a Pediatra do Má pedindo um US da região abdominal para descartar a possibilidade de algo muito grave. Enquanto isso nossa vida fica assim: suspensa. MAs tenho fé que não será nada grave. Amém!"

Hoje vou mostrar três ideias bacanas para presente de dia dos professores!

Primeiro a encomenda da Léo, amiga da minha cliente Sandra (a dona das ovelhas do post aqui embaixo)

Ela optou por mini móbiles com inicial para as professoras:


As cores foram escolhidas por ela: amarelo com rosa e amarelo com lilás. No princípio fiquei com medo do amarelo com lilás, com medo de não combinar. Mas me lembrei desse tecido de corujas (que tem rosa, laranja, amarelo e lilás) que a minha AMADA Pop Vó comprou pra mim uns tempos atrás e puxa, super - combinou né?


São tantos detalhes que sugiro que você de um clique na foto: miçangas, canelas, pérolas com brilho, linha rayon, laços e fitas!


Essa coruja mostarda com o tecido floral LINDO que eu morro de dó de usar, rs, eu fiz de presente para a Léo.


E mais uma foto das corujas.
E não vai embora que tem mais!

Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...