terça-feira, 11 de novembro de 2014

Enfeite de Quarto Coruja - Trio de Móbiles

Bom dia meninas!

Quanto tempo né? Eu sei que estou sumida - de novo - mas a correria por aqui ainda não acabou. Vocês estão sendo fofas me mandando e-mails e ligando pra saber do Marcelinho.


Ele está bem. Está indo a escola, brinca normalmente. A tosse é persistente a noite. E os novos medicamentos não fizeram nenhum efeito. Estamos investigando tbm esses linfonodos que apareceram no pescoço dele. MAS o resultado foi negativo para s principais doenças: citomegavirus, mononucleose, toxocaras e toxoplasmose.
Ontem ficamos o dia todo no hospital devido uma indigestão e hj ele está de molho. Fizemos um caminhão de exames, tiraram 6 tubos de sangue dele e a uma parte dos resultados não foram conclusivos, então teremos que fazer de novo.
Assim que tivermos mais um retorno com o especialista, voltaremos com notícias.


E hoje que mostrar mais uma encomenda do ano passado: Matheus já está com um ano e eu tive o privilégio de participar um pouco na decoração do quarto dele.

A mamãe Karina escolheu o tema coruja: verde, azul e bege para compor com os outros itens do quarto.
Fiz um trio de móbiles, as corujas são trabalhadas na frente e no verso, enfeitei com botões encapados e usei linha raiom para casear.


Claro que não faltaram as miçangas e, eu preciso dizer, levei horas pra casear essas corujas! Para a costura ficar certinha dos dois lados!


Fiz também prendedores de cortina combinando.



Volto para mostrar o enfeite de porta!

Beijos

Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...