sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vamos de Anjinhos?

Bom dia!!!

Chegamos a mais um fim de semana! E olha, com direito a boa noticia: horário de verão começa amanhã!!!
Eu, particularmente, não entendo como alguém pode não gostar de horário de verão. Tudo bem que leva um tempinho pra acostumar. Mas tem coisa melhor do que chegar do trabalho ainda de dia e poder dar uma caminhada no parque ou ir pra piscina??? EU AMO!

Pode até ser que não gere aquela economia de energia que dizem... mas aqui em casa o tempo rende! Por mim, seria horário de verão pra sempre - Amém!!!

Mas vamos falar de artes.
A Barbara já é cliente aqui do ateliê, eu já tinha feito lembrancinhas de nascimento e o enfeite de porta do Pedro Augusto, veja aqui. E agora vim mostrar as lembrancinhas de batizado.

O tema escolhido foram anjinhos no tom de verde. Para lembrancinhas eu fiz pingentes.

Feito em feltro, 100% manual, com asinhas em tecido e feltro. Não poderia faltar a etiqueta com o nome que é sucesso aqui no ateliê.

Na Bahia, a criança ao ser batizada tem duas madrinhas a de água  e a de toalha. Então fizemos duas almofadas de anjinhos. Uma para cada madrinha.

Medem aprox. 40cm e tem enchimento em fibra e reparem na aureola  do anjinho feita em contas brilhantes.

Para o padrinho, fiz uma caixa em madeira, com toalha, sachê e pingente:

Caixa com decoupagem em papel de scrap. AMOOOOO papel de scrap!

E aqui pronto pra ser entregue:



Desejo a todas um excelente fim de semana, que aproveitem muito!
Até segunda!!!

Beijos, 

Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...