quinta-feira, 17 de maio de 2018

Chá de Cozinha

Bom dia!!!!

Tá todo mundo preparado pro frio?
Aqui em Jundiaí ele tem chegado devagarzinho, como quem não quer nada sabe? E eu, amante de verão, saias e chinelo, já to sofrendo, ahahahaha.

Estava com saudade do meu canto, mas tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que ando sem saber por onde começar, por isso as postagens andam devagar!

Mas, hoje tem itens de uma decoração fofa que fiz para um chá de cozinha de um casal muito lindo! Darlane e Miguel lá de Osasco/SP.

Foi um show de coisas fofas!
A decor foi um pouco rustica então as lembrancinhas escolhidas foram colheres de pau enfeitadas.




Passarinhos, vaquinhas, porquinhos, flores feitas com a folha de milho seca e galinha. Tudo muito romântico e cheio de delicadeza.



Para a composição romântica e rústica eu misturei palha e rendas, flores coloridas deram o toque para alegrar. E as colheres de pau, foram entregues com um pano de prato bordado pela Sogra!!!


Para o Painel de fundo, fiz quadrinhos usando três das opções de colher, usei um feltro estampado super romântico para o fundo e pronto. Delicadeza total. Usei o tecido que combina com a cozinha do casal que terá azul como tema.

O legal de uma festa assim é que os itens de decor depois podem ser usados para decorar a casa. Não é um investimento que depois fica guardadinho.


Também fizemos enfeites de vaso, elas colocaram em mini floreiras que enfeitaram as mesas dos convidados.


Tudo ficou tão delicado!!!
As cores, o tema, os itens. Eu estava insegura quanto a mistura de tema, fazendinha delicada, mas lembrei e estudei sobre o Shabby Chic e consegui passar um pouco do que vi, para essa decor!

Espero que gostem!!!

Ahhhh, preciso dar um recado importante. Muita gente tem me mandado mensagem através do formulário e eu respondo a todas sempre. Verifiquem a caixa de spam sempre, pode ser que minha resposta esteja ali. Ou então falem comigo pelo wts. 

Beijos a todos e uma linda quinta-feira!!!

Pri Diniz
11 97275-3885

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...