terça-feira, 11 de maio de 2010

Depois de uns dias

Pois é moçada, fiquei uns dias sem aparecer por conta de muito trabalho e principalmente pq meu PC foi desligado muito repentinamente por um
menino serelepe, e o resultado disso foi que fiquei sem sistema operacional, ou seja: nenhum programa instalado... nem mesmo o Windows.


Mas, mesmo atrasadinha quero desejar a todas FELIZ DIA DAS MÃES!


Vou mostrar hoje duas toalhas em trançado em fitas.



Adoro! Apesar de achar uma trabalheira danada desfiar a toalha, sei que o trabalho compensa.


Minha história com as fitas é a seguinte:
Aprendi em Campo Grande, com uma senhora MARAVILHOSA, foi umas das primeiras coisas que aprendi. Ensinei minha tia e juntas fizemos uma porção de panos de pratos e toalhas de banho com barrinha em fita. Depois de um tempo apaixonada por outras artes, voltei pra Sampa e me dediquei de novo a isso. Ensinei minhas cunhadas e hj não posso ver uma fita diferente que fico enlouquecida!



Agora, nesses anos de bordado eu aprendi uma coisa: nunca compro menos de 5 metros de fita - das caras, e 10 metros da simples. A pior coisa do mundo é um trabalho repuxado ou faltar uns centimetros de fitas.


Espero que tenham gostado!
Volto amanhã!

2 comentários:

Testes disse...

Pri, parabéns pelo seu trabalho.
Há algum tempo atrás, fiquei louca também com as fitas, a loucura passou e fiquei cheia de fitas rsrs... A mania de querer fazer muitas coisas e acabo que não dou conta, mas quando volto a ver trabalhos lindo assim, sinto um "comixão" rsrsrs...
Beijo

Pri Diniz disse...

Ah eu sei como é querida, tenho mateiral pra tudo quanto é trabalho!

Pena que não tenho mil mãos.
Mas a fita vira e mexe me pega, é fácil, lindo e um belo presente!

Beijocas

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...