segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais uma casinha

Oi meninas,

Estava devendo essas fotos, foi um presente pra minha cunhada e futura madrinha do meu filho.
Ela fez aniversário em setembro e eu dei de presente pra ela essa casinha.

Ficou bem diferente da primeira, que você pode rever aqui.


No Flickr dá pra ver bem o detalhe da cachorrinha, um strass. Tbm enfeitei com botões e contas.
O laço ficou bemmm grande, e fiz um fuxico pra colocar no meio.



Agora quero fazer uma para mim, uma para minha vó e uma para minha sogra.
Tudo feito em um dia. Dá pra acreditar???

Espero que gostem.

Um comentário:

Arte Com Quiane disse...

adorei!
acabei de ver no flickr!! parabens!
estou te seguindo,bjus quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...