terça-feira, 19 de abril de 2011

Mimos

Quando eu tenho uma encomenda para entregar sempre faço um mimo para presentear minha cliente, é uma forma de mostrar para ela que me importo com ela e que estou feliz.
Qdo recebi a encomenda da Lise para a festinha da Juju, logo pensei em fazer essas toalhinhas doces, já que a lembracinha da desta dela era os dunets.

                                  


                                  

A tecnica de patchcolagem ainda é nova pra mim,  estou meio insegura qto a lavagem e tbm achei que o sorvete ficou meio torto...
MAS apesar disso eu gostei bastante. Usei minhas etiquetas de meninas para combinar.

E pra embalar eu fiz um cupcake com elas:


Ah que charme né? Eu já tinha vistos uns PAPs por ai e decidi arriscar, usei um botão pra dar um charme. Sempre que vejo esses cupcakes de toalhas elas são sempre  lisas e eu achei que assim com a aplicação ficou mais bonitinho.
E pra terminar, coloquei em uma caixinha própria para cupcakes:



E você pode se perguntar, mas e o preço, e o lucro e o pedido?
Eu particularmente, NÃO incluo o mimo no orçamento do pedido da cliente, isso entra como despesa do ateliê mesmo.
Esse mimo custou menos de R$ 5,00 nada comparado a alegria de abrir um pacote e  ver um presentinho.

Eu, quando recebo as minhas encomendas fico muito feliz qdo tem um mimo é sinal de que sou importante para eles.

E você? Como mima seus cliente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Prica,
Eu acho super legal e mto especial quando as encomendas vem com mimos.. Eu ultimamente não tenho vendido nada, estou parada nas vendas, mas tento agradar sim, seja com mimos ou com descontinhos (dependendo da cliente)..
Beijos

Pri Diniz disse...

Ah é sempre gostoso abrir o pacotinho e ver que além do seu pedido tem algo a mais!!!
Tomar aque logo comece a chover encomendas!
Beijocas

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...