domingo, 17 de abril de 2011

Notícias de um domingo!

Pois então que acabei sumindo de novo. Tive uma semana muito cheia, com muitas encomendas pra entregar, orçamentos, compras e tudo mais. (fora a pilha de roupa para passar, casa pra limpar)

Terça feira  fui aos correios com 3 caixas para despachar:


Tive uma semana para terminar um tapete, fazer 25 lembrancinhas fofos para um Chá de Bonecas e mais um móbile de coelho. Só por causa da lembrancinha da festa precisei ir duas vezes ao centro pra fazer compras, eu tinha comprado canutilhos pequenos e não gostei do resultado, voltei e andei até encontrar o que realmente queria (e gastei mais pra comprar coisas que eu não-preciso-mas-posso-precisar-a-qualquer-momento)

Em baixo uma foto de pertinho da minha papeleta para postagem.
Linda né???  Eu que fiz =) 


Sobre as encomendas quero falar em outro post, pq tenho muitas coisas pra mostrar e contar!
Um excelente domingo pra vcs!

Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...