sábado, 2 de abril de 2011

Toalhas de Lavabo.


Recebi uma encomenda da minha MÃEdrasta dias desses, o pedido era 2 toalhas de lavabo claras, mas eu estava meio enjoada das toalhas de lavabo que tinha por aqui e como iria passar uma semana em Sampa na casa da minha Vó fui comprar as toalhas no Bresser bairro famoso por  vender artigos de cama, mesa e banho.
Lá é bem bacana, os preços entre uma loja e outra variam pouco e nem todas elas vendem coisas para bordam, o que muda bastante é o acabamento e o tipo de material.
Quando eu encontrei essa toalha de lavabo fiquei encantada, tem acabamento em grippir e é aveludada, uma graça. 
Acho engraçado que as toalhas de lavabo não tem um tamanho padrão depende da marca, essa que comprei é da Buttner, elas são pequenas, menor que as da Karsten.
Comprei uma branca e um bege.
Cheguei em casa e logo começei a bordar mas, foi uma decepção. Eu não gostei dessa toalha para bordar o Ponto Cruz, os pontos da toalha são muuuuuito pequenos e muito fácil de deformar o bordado. Super trabalhoso e cansativo.



Eu gostei do gráfico e das cores, mas o resultado não ficou muito bom.
Então na segunda toalha eu fiz um vagonite, AMEI o resultado, achei que ficou lindo.



Agora vou comprar dessa toalha só pra vagonite, ponto oitinho e aplicação que com certeza fica mais bonito que no ponto cruz.
Ah, os gráficos estão disponíveis na página Gráficos.

Pri Diniz

2 comentários:

Pri Diniz disse...

Oi Ro, obrigada!
Fico sempre feliz com visitinhas!

Beijos enormes
Pri

Aline disse...

Pri,
amei essas toalhas, sabe me dizer se encontro-as para compra pela internet?? Caso contrário o nome da loja onde as encontronto no bresser..

parabens por seu trabalho, lindo!!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...