terça-feira, 31 de maio de 2011

4CA Na mídia!


A minha mais-que-querida amiga Dani dedicou uma página de seu blog a Entrevistas e eu fui carinnhosamente convidada a estreiar essa página.
O blog dela é super bacana, cheio de dicas, sorteios e recheado de coisas lindas que ela faz. Visitem

A minha amizade com ela começou a pouco mais de um ano, ela é uma doçura de pessoa e responsável por esse novo projeto de layouts e logos.
Vou contar:
Como sabem eu fiz minha logo, depois fiz uma para uma outra amiga, super querida a Marlice - Bordando Amor, inclusive eu que escolhi o nome.
Era só um passatempo, nada demais. Até que a Dani - Atelier Flor de Princesa me contou que estava querendo repaginar a logo dela, escolheu uma pessoa que a atendeu super mal e eu decidi ajuda-la e fiz algumas artes pro atelier.

Ela gostou bastante do que e fiz e resolveu divulgar e me incentivar a fazer os layouts. Bom, hj eu tenho pelo menos 10 pedidos de layouts e graças a ela que me deu esse empurrão.

Dani: Obrigada por ser sempre tão querida comigo, obrigada pelo incentivo e pelo apoio! Love vc!!! E volta logo pro msn!!!
Beijos

Volto depois com uma produção angelical!
 Beijos

4 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi Pri!
Nossa, seu blog é uma graça, seu trabalho é lindo! PARABÉNS!!!
Vc realmente merece reconhecimento e muitas outras entrevistas.
Beijinhos
Te espero no meu Trésors e no meu Atelier!

Pri Diniz disse...

Rose, uma delicia ler um comentário assim! MUITO obrigada pela visita, to indo lá te visitar!
Muitos beijos
Pri

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

OI Pri querida!
Muito merecido!!! Sou super fã dos seus trabalhos, e adoro "falar" com você!
Beijos querida, que Deus te abençoe sempre!
Dayse

Pri Diniz disse...

Oh DAyse, gosto tanto de Ti!!!
VC é uma graça de pessoa e eu amo conversar com vc!!!
Obrigada querida, muito obrigada!!!
Beijos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...