segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reciclando

Crédito da Foto: Daniela Lima

Dias desses, navegando pela net eu vi essa foto, no blog da Dani Lima, eu achei tão lindas!!!! O papel de seda deu o toque todo charmoso.

Quem frequenta aqui sabe que eu sempre reciclei as minhas latinhas e as embalagens do ateliê sáo na grande maioria embalagens verde.
Eu tinha que entregar uma encomenda de enfeite de vasos e já ia usar as latas, mas aproveitei e comprei o papel de seda tbm, a minha versão ficou assim:


Bom, nem dá pra comparar pq a Dani arrasou nas latinhas né??

As minhas não ficaram como queria, aqui na papelaria próxima de casa tem 6 opções de papel presente e essa foi a mais infantil que achei. Minha fita duplca face acabou e claro só descobri em casa, então fiz com durex mesmo.
Usei uma fita papel que achei lindinha e fita estampada e finalizei com um botão.
Mas trabalho mesmo eu tive pra por o papel de seda. Aff, nunca ficava como eu queria, dai tive que fazer uma dobradura pra poder organizar as pontas e ficou desse jeitinho.

Ah e vc me pergunta: qto custou?
Fica super baratinho, vejo só:

papel seda: 0,15
papel presente: 0,10
  (paguei 1,00 no papel grande e dá pra fazer 8 latas gdes e 2 pequenas)
fita papel: 0,50
(paguei 0,25 o metro e usei 2 metros)
Botão: 0,15

Total: 0,90.
Você pode arredondar pra 1,00 por conta do durex e cola quente.

Eu sei que as vezes acontece de ter uma margem muito pequena de lucro em alguns produtos, mas fala sério: não dá nem pra pensar em repassar isso pro cliente né? 
Na página e no marcador REciclagem tem mais!!!

Dani, obrigada pela inspiração!!!



5 comentários:

Daniela Lima disse...

Olá Pri!!!

Claro que não fiquei chateada por mostrar minhas latas...
qualquer tipo arte tem que ser levada a todos!
Eu agradeço por divulgar meu trabalho!
Suas latas ficaram lindas e
super delicadas!
Obrigada tb pela visita, foi um prazer te receber no meu blog!

bjinhos Dani

Unknown disse...

tenho umas trocentas latinhas agora elas terão um destino kkk.
parabéns

Elisabete Soares disse...

Oi Pri!!

Ficaram encantadoras suas latinhas!! Parabéns! Já sei o que fazer com as minhas.

Ah! Sou sua mais nova seguidora.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Regina disse...

Olá Pri, tudo bem com voce?

O seu blog é encantador, suas latinhas ficaram lindas, gostei muito dos seus trabalhos, voce é
muito caprichosa. Parabéns

um beijo

Regina Célia
artereartesanato.blogspot.com

Pri Diniz disse...

Oi meninas, obrigada pela visitinha!!!

Aqui é lei agora: lata nenhuma vai pro lixo e dependendo do tamanho delas cabem presentes comuns como camisetas e bermudas.

Quer dar calcinha, meia e cueca de presente??? Use latinhas lindas... nunca mais vai ser considerado presente de tia!!!
BEijos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...