segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reciclando

Crédito da Foto: Daniela Lima

Dias desses, navegando pela net eu vi essa foto, no blog da Dani Lima, eu achei tão lindas!!!! O papel de seda deu o toque todo charmoso.

Quem frequenta aqui sabe que eu sempre reciclei as minhas latinhas e as embalagens do ateliê sáo na grande maioria embalagens verde.
Eu tinha que entregar uma encomenda de enfeite de vasos e já ia usar as latas, mas aproveitei e comprei o papel de seda tbm, a minha versão ficou assim:


Bom, nem dá pra comparar pq a Dani arrasou nas latinhas né??

As minhas não ficaram como queria, aqui na papelaria próxima de casa tem 6 opções de papel presente e essa foi a mais infantil que achei. Minha fita duplca face acabou e claro só descobri em casa, então fiz com durex mesmo.
Usei uma fita papel que achei lindinha e fita estampada e finalizei com um botão.
Mas trabalho mesmo eu tive pra por o papel de seda. Aff, nunca ficava como eu queria, dai tive que fazer uma dobradura pra poder organizar as pontas e ficou desse jeitinho.

Ah e vc me pergunta: qto custou?
Fica super baratinho, vejo só:

papel seda: 0,15
papel presente: 0,10
  (paguei 1,00 no papel grande e dá pra fazer 8 latas gdes e 2 pequenas)
fita papel: 0,50
(paguei 0,25 o metro e usei 2 metros)
Botão: 0,15

Total: 0,90.
Você pode arredondar pra 1,00 por conta do durex e cola quente.

Eu sei que as vezes acontece de ter uma margem muito pequena de lucro em alguns produtos, mas fala sério: não dá nem pra pensar em repassar isso pro cliente né? 
Na página e no marcador REciclagem tem mais!!!

Dani, obrigada pela inspiração!!!



5 comentários:

Daniela Lima disse...

Olá Pri!!!

Claro que não fiquei chateada por mostrar minhas latas...
qualquer tipo arte tem que ser levada a todos!
Eu agradeço por divulgar meu trabalho!
Suas latas ficaram lindas e
super delicadas!
Obrigada tb pela visita, foi um prazer te receber no meu blog!

bjinhos Dani

Rosana disse...

tenho umas trocentas latinhas agora elas terão um destino kkk.
parabéns

* ♥ Elisabete Soares ♥ * disse...

Oi Pri!!

Ficaram encantadoras suas latinhas!! Parabéns! Já sei o que fazer com as minhas.

Ah! Sou sua mais nova seguidora.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Regina disse...

Olá Pri, tudo bem com voce?

O seu blog é encantador, suas latinhas ficaram lindas, gostei muito dos seus trabalhos, voce é
muito caprichosa. Parabéns

um beijo

Regina Célia
artereartesanato.blogspot.com

Pri Diniz disse...

Oi meninas, obrigada pela visitinha!!!

Aqui é lei agora: lata nenhuma vai pro lixo e dependendo do tamanho delas cabem presentes comuns como camisetas e bermudas.

Quer dar calcinha, meia e cueca de presente??? Use latinhas lindas... nunca mais vai ser considerado presente de tia!!!
BEijos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...