quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais uma encomenda entregue!


Eu estou super atrasada com as minhas postagens, ainda nem consegui mostrar as encomendas entregues para Páscoa, não mostrei o que ando fazendo... enfim, perdida.

Recebi uma encomenda grande, para trigêmeos, corujinhas e enfeite de porta, foi  uma negociação longa e meu prazo ficou muito curto e estou me dedicando a ela pq eles nascem semana que vem, vou mostrar depois, tudo com detalhes.


Hoje eu vim mostrar uma encomenda entregue a mais de um mês atrás: um trio de vasinhos com flores em fuxico e uma toalha de banho com capuz para a Rafa: cliente mais que linda!

Ameiiiiii os vazinhos, pena a foto não colaborar, mas fiz uma brincadeira com os tecidinhos e adorei o resultado.

Volto assim que der!
Beijos e boa quinta!


Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...