sábado, 9 de julho de 2011

Móbiles de Maçã


Minha amiga querida, Marlice, mudou toda a cozinha dela, tudo preto e branco e pediu que eu fizesse móbiles de maçã para enfeitar a janela.
Ai está o resultado, o móbile é frente e verso, então pode girar a vontade que fica lindão mesmo assim.
Tbm coloquei essas pedrarias grandes, preto e branco pra combinar com a cozinha dela. Ainda tem mais coisas pra mostrar: meu primeiro pedido de costura.
Mas isso é para depois, pq ainda to brigando com a máquina  de costura!

Mais uma foto, desta vez de perto:


Repararam nas sementinhas??? Fofas né?
Toda vez que faço um móbile de maçã tenho vontade de não entregar!
Fico bem apaixonada, preciso fazer pra casa!!!

Volto depois!
To cheia de coisas pra mostrar!
Beijos


Pri Diniz

4 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Que LINDEZA!!!!!!
Eu amei, tudo perfeitinho e mimoso demais, parabéns!
Esta canela como cabinho me ganhou, ai, ai, ai, eu adorei!
Beijinhos e uma linda semana!

Aninha disse...

Está lindo, Pri.
Você como sempre muito talentosa.
Beijos

Fabi disse...

Pri... imagino que sua casa deva ser a coisa mais linda desse mundo!!! Repleta de coisas feita por você e de um bom gosto imenso =)
Ah, obrigada pelo elogio de dizer que 'é sempre bom conhecer um pouco mais de quem gostamos' =) Adorei.

Beijos da Fabi e obrigada pela visita.

Rosa Salvador disse...

Olá lindo seu blog, amei, parabéns, ja sou sua seguidora, te convido a uma visitinha, www.cantinhoembalarte.blogspot.com, bjnhus.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...