quarta-feira, 6 de julho de 2011

Presentes

Eu adoro presentear pessoas que amo, mesmo que eu não as conheça pessoalmente, são pessoas que moram no meu coração, que fazem parte da minha vida diariamente.
Então. Eu entrei numa troca em um grupo que participo: Alinhavos e Caseados., um grupo cheio de pessoas lindas que amo. A troca consiste em enviar 2 meadas para cada aniversáriante do mês, inscrita na troca.
Mas me digam: Como é que se consegue colocar apenas 2 meadas num envelope e mandar?
Eu não consigo, por isso fiz um mimo diferente a cada uma delas.
Vou mostrando ao longo da semana.

O primeiro que quero mostrar é um enfeite de porta:



Fiquei apaixonada pelo resultado final e com certeza vou fazer um pra minha casa.
As meadas que enviei foi em tom verde.

Duas fontes que me inspiraram:


Casa al Mare - Bete Copete e seu maravilhoso cordão de corações
http://www.flickr.com/photos/casaalmare/4794439448

E essa foto linda no Do It Yourself! http://www.diyideas.com/roombyroom/Bedrooms/quick-easy-headboards
Fiquei muito apaixonada pelo enfeite!
Vocês gostaram?


Pri Diniz

Um comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...