sábado, 19 de novembro de 2011

Troquinha

Eu já comentei aqui, que estou participando de uma troca de meadas num grupo que faço parte.
E junto com as meadas eu sempre mando um mimo, todo especial!
Já fiz esse cordão de corações pra Deise, este mini kit craft para Vera.
Também fiz este anjinho para a Mara, que tinha acabado de ganhar a Brenda.

Agora procurando aqui pelo blog, descobri que ainda não postei o presente da Miriam, que foi um delicado enfeite:

Produto EXCLUSIVO 4CA
Para presentear minha amiga Silvia, eu fiz este cordão e coração com um cachorrinho, ela é apixonada por eles!

Produto EXCLUSIVO 4CA


E por fim, para presentear a Lenice, uma querida amiga eu fiz este enfeite de porta:

Ele foi inspirado em um trabalho da Amair, eu adorei o resultado, mas ainda quero fazer outro com umas mudanças. 


Produto EXCLUSIVO 4CA

Ah, também vi que não postei vários trabalhos que fiz durante o ano! Vou colocar tudo em dia antes que o ano acabe e me programar melhor para o ano que vem... Promessa de ano novo!

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...