quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encomenda URGENTE


Encomenda que recebi dois dias antes da chagada da Luiza.
Foi uma correria sem fim. Recebi o pedido na terça a noite e na quinta enviei por Sedex 10 para Campo Grande/MS.

Como vocês sabem minhas tags são produzidas por profissionais, a Alê da DuoO, produz toda minha papelaria, mas com o prazo curto, eu optei por fazer essas lapelas usando o color set estampado.

A idéia não é minha: tinha visto as lapelas na galeria da Amanda, que fazia suas lapelas com papel sulfite e amei a idéia, pedi autorização e assim que concedida eu fiz as minhas. Tá, quem fez foi o marido... 

Adorei o resultado! Adorei esse color set, super barato e dá pra fazer muita coisa!

Ele tem frente e verso diferente!


Foram 25 chaveiros, feitos com muito carinho!

Beijos 
Pri Diniz
4cantosarte@gmail.com

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...