sexta-feira, 14 de março de 2014

Conversando




Quem acompanha o blog, sabe que eu não costumo falar muito da minha vida pessoal aqui, mas diante das inconstantes deste blog, acho que preciso contar pq o começo do ano foi tão tumultuado e acabei sumindo.

No começo do ano uma pessoa da minha família foi detectada com câncer e bastou 40 dias para que ela se fosse e isso foi um grande choque. Em seguida minha madrasta ao fazer uma cirurgia acabou tendo complicações e indo para UTI. E por fim e não menos preocupante, meu pequeno príncipe ficou doente essa semana. Tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora.

Mas Deus em sua infinita misericórdia, estendeu suas bençãos em nossa vida e fez raiar um novo começo.
Minha madrasta saiu da UTI e já está ótima, conversando e morrendo de vontade de ir para casa. E meu filho já está quase 100% e tem mais coisas tão, tão boas! 

Estou feliz! MUITO feliz!

Queria compartilhar isso com vocês! Muitas clientes e seguidoras tornaram-se especiais para mim e sei que torcem sempre pela minha família!
Que venham bons frutos!

Beijos

Pri Diniz

Um comentário:

TATY CRIS ARTESANATOS disse...

Que Deus lhe de forças pra você continuar com esse maravilhoso trabalho. Cada dia fico mais fã do seu trabalho !!
Beijos , Tatiane

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...