terça-feira, 18 de março de 2014

Decoração Festa Fazendinha.


Bom dia meninas, como estão todas?
Aqui o sol brilha e as coisas estão boas.
Estava com saudades daqui... eu sei... EU PRECISO ME PROGRAMAR!
Hoje eu vou mostrar a decoração de uma festa no tema de fazendinha, sempre quis fazer modelos de bichinhos e adorei o resultado!

4 Cantos Arte - Pri Diniz
Os enfeites foram para a festa da Lívia que completou dois anos, eu fiz o enfeite de maternidade e as lembrancinhas de nascimento e de batizado que foram iguais. E também um lindo móbile para o quarto,  que ficou todo delicado!

Aqui detalhes dos bichinhos que enfeitaram a mesa do bolo. Eles tem 25cm de altura.



O tecido foi cedido pela mãe e são os mesmos usados na decoração da festa.




Eu fiquei apaixonada pelo cavalinho! Precisei praticar o desapego.


A galinha com os pintinhos que ficaram numa cesta.


São trabalhosos de fazer, mas vale a pena. todos os bichinhos param em pé sozinhos.

O mais bacana de investir numa decoração personalizada é que depois pode-se usar para o quarto.
Espero fazer mais fazendinha!!!

Beijos
Pri Diniz


Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...