terça-feira, 1 de abril de 2014

Trio de Quadros Ovelha

Oi meninas, bom dia!

Vocês devem ter notado a mudança no layout né? Eu vivo mudando, mas confesso que ainda não encontrei o que queria... tão chato isso... mas ando insatisfeita com o nome, com a logo, com tudo, rs. Quando eu tiver um tempo vou me dedicar a isso, enquanto isso vai ficar assim...

Hoje vou mostrar a última parte da decoração do quarto do Heitor. Esse bebezinho foi um guerreiro, nasceu muito antes do tempo e lutou muito. A força do amor da mamãe foi vital para tudo e eu tenho orgulho de participar um pouquinho dessa história!

A mamãe Denise também se tornou uma amiga mais que querida e estou feliz por ela!

Esses foram os  quadrinhos para o quartinho do Heitor:


Os quadrinhos foram pintados no compressor, acho o acabamento mais bonito. No fundo dele tem papel de scrap. Ah, os quadrinho contém vidro!


Eu tirei o vidro por conta do reflexo. O papel foi escolhido pela mamãe.
A ovelhinha dormindo com seu amigo passarinho.


Uma família de ovelhas: papai, mamãe e filhinho.
Adoro esse papel listrado!



Quero tanto fazer mais!!! De bailarinas, de frutas, de ursos, de brinquedos!!!
E ainda tem novidade por ai!

Beijinhos!

Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...