quarta-feira, 2 de abril de 2014

Safári do Guilherme!

Oi meninas, tudo bem?

Quem trabalha com artesanato sabe que é uma loucura são tantas coisas para dar conta, tanto detalhes que as vezes acabamos meio perdidas.

Eu tenho um problema com minha máquina fotográfica, a gente não se acerta, eu não sei mexer nela, as vezes as fotos ficam lindas as vezes não. E claro, as vezes tem bateria e as vezes não, e a culpa é minha: eu só lembro de carregar quando preciso usar.

o pior de não tirar fotos boas ou de não tirar fotos da encomenda é que depois dependemos da mamãe para ter fotos, via de regra elas se encontram encantadas com um bebezinho fofo e todo o resto desaparece. Mais do que justo não é?

Então foi isso que aconteceu com a encomenda da Mariana - ES, na hora de enviar, no meio de uma correria enorme, eu estava sem bateria, por fim só tenho fotos depois de embalado. Não fazem jus ao tanto que ficou linda a encomenda e a Mariana me encheu de elogios fofos!

Esse foi o quadrinho para o quarto, simples e pra lá de fofo!


Uma foto das lembrancinhas já na caixa pronta para ir para o Espirito Santo.


Eu não tenho fotos dos chaveiros que eu fiz para o Guilherme, fora da embalagem... então eu peguei as fotos dos chaveiros de safári que fiz para o Nicolas em 2012.

Claro que de 2012 mudou muita coisa quanto ao acabamento mas o molde é o mesmo.



Nos bichinhos, eu não deixo mais o olho assim saltadinho, eu puxo bem.
Os chaveiros abaixo não são nem do Guilherme e nem do Nicolas, mas de uma amiga minha, mas tem os olhinhos fundos, como faço hoje.


Aqui da para ver a tag feita para os chaveiros, que ficaram fofinhas demais!



Para a encomenda do Guilherme, eu fiz macacos, elefantes, leões e hipopótamos. 
Espero que tenham gostado!

Volto amanhã!
Beijoooos


Pri Diniz





Um comentário:

Lia disse...

Pri, como vai??
Os olhinhos estão perfeitos, cada bichinho mais lindo que o outro!!
Bjs

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...