sexta-feira, 16 de maio de 2014

Postagem Teste

Olá meninas, tudo bem?

Ando sumida pois meu filho há 3 meses está num entra e sai de hospital sem fim. Já perdemos as contas de quantos corticoides ele tomou... agora mesmo toma dois remédios mais o antibiótico.  Ainda temos um longo caminho pela frente até descobrir o que se passa com nosso pequeno: cerca de 15 exames para fazer.

Algumas amigas e clientes tem perguntado se o meu blog foi removido. Não, não foi.
Aqui parece estar normal, mas vou entrar em contato para saber oque está acontecendo. Se alguém quiser falar comigo pode ser por e-mail: 4cantosarte@gmail.com

Eu estou reorganizando minha  agenda para poder atender os pedidos e conseguir me dedicar aos exames do filhote. Agradeço de coração cada palavra fofa que tenho recebido de vcs.
Semana que vem consigo voltar com novidades!

Beijos
Pri Diniz

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...