terça-feira, 8 de abril de 2014

Enfeite de Vaso

Mais um pouquinho da encomenda da Fabíola  - Leme/SP.

O que eu mais gosto desses enfeites de vaso é que são definitivamente decorativos, uma delicadeza inesperada. Arranjos de flores são lindos, mas quando encontramos um vaso com um enfeite desse, não tem como não apaixonar!


E o mais bacana é que não precisa ser para decorar uma festa: podem ser usados no vasinho de flor da nossa casa, pode-se fazer um kit para presentear, pode ser temático, ah as possibilidades!!!


Se juntarmos um enfeite desse a um vasinho de flores comuns e baratinhas, se tem o maior destaque sem gastar muito. 
Também fiz duas casinhas para a decoração da festa!


Beijinhos!


Pri Diniz



3 comentários:

L. disse...

Sao bem lindos e de facto uma excelente ideia! :)

Angela Cruz disse...

Que fofo seu cantinho!!! Me visite tb.. Ja estou seguindo vc.. Sou iniciante e adoraria sua visita... bjs

Lia disse...

Olá, Pri!!
Me apaixonei, tudo tão lindo!!
E obrigada pela dica para acabamentos nas roupinhas da Clara...tenho muuuitos aviamentos e preciso aproveitar, mas quem resiste a novidades??
Bjokas!!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...