quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bailarinas

Eu tenho uma sobrinha linda que é uma excelente bailarina.
Esse ano ela e a turma da escola de ballet que ela faz foram participar de um festival em Joinville.

Minha cunhada pediu que eu fizesse lembrancinhas para as meninas que lembrassem os figurinos que elas usam na apresentação.
E depois de muito tentar e muito mudar, assim ficaram!



Fiz igual ao figurino das meninas, collant poá e saia em duas cores. Que fofura ficaram!!!


Foi difícil acertar a saia, mas olha, valeu a pena. 


E para presentear a professora, fiz uma casinha, nas cores do figurino da minha sobrinha. 
A casinha foi inspirada na casinha do cenário da apresentação delas e na janela uma flor de cada cor do figurino, representando as alunas!

Tem amor nisso!

Pri Diniz
11 97275-3885

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...