quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Branca de Neve

Essa foi uma encomenda para uma pessoa pela qual eu tenho o maior carinho e por quem oro todos os dias. Eu e o Marcelinho.

Essa foi uma das encomendas que vieram no meio daquele problema do Marcelinho uns anos atrás. Quem acompanha o blog sabe que foi um dos momentos mais complicados, Marcelinho passou o ano inteiro doente, indo no hospital dia sim dia não. Nossas vidas viraram do avesso. 

Eu desisti de muitas encomendas e as poucas que peguei deixaram  muitas mães preocupadas. Não deixei de entregar nenhuma encomenda, mas tive muitos problemas, encomendas que precisei pagar sedex 10, algumas mães muito apreensivas. E muitas, muitas mães que oraram por ele e que me escreviam sempre, pessoas que ficaram na minha vida.

A Paula foi uma dessas, ela é lá de Curitiba e pediu para que eu fizesse itens para decorar a mesa e um bolo fake. Também pediu lembrancinhas para as crianças e adultos.


Esses foram pingentes dados para os avós, madrinhas e pais.


E aqui uma Branca de Neve sentadinha, flores e maçãs para enfeitar o bolo!


E para presentear as crianças e os adultos teve marca páginas de maçãs!


Eis um tema que não cai da moda: um clássico!!!


Logo depois do aniversário a Luisa foi diagnosticada com linfonodos no pescoço, o mesmo diagnóstico que o Marcelinho teve na época. Infelizmente na Luisa eram tumores. 
Luisa é forte, guerreira e muito, muito doce e vem enfrentando tudo com muita força ao lado do seu irmão e seus pais. E se você tiver um tempinho ai #oreporluisa! 

Pri Diniz
11 97275-3885

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...