sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Atrasadaaa

Esses dias olhando meu blog, percebi uma coisa: tenho muitas postagens atrasadas de coisas que fiz a um tempão atrás e que quero mostrar.
A mais antiga que tenho é de uma encomenda que fiz em ABRIL, eu até mostrei o mimo que fiz pra Juju, mas esqueci de mostrar qual foi a lembrancinha.
O tema da festa foi Chá de Bonecas, e as lembrancinhas escolhidas pela mamãe Lise foram chaveiro de dunets:



Foram quatro "sabores': amora, baunilha, pêssego, morango e goiaba. 
25 unidades embaladas com todo o carinho e enviadas para Porto Alegre/RS.
Escolhi um embalagem própria para doces, coloquei e tags feita pelas DuoO e fitilho como se fosse fios de ovos.
Adorei!
A mamãe Lise me contou que foi um sucesso total!




Eu tenho um post bem bacana sobre esta encomenda, falando sobre organização para quem não tem um ateliê. Quem sabe semana que vem consigo postar!!!

Um beijo e até!
Pri Diniz

3 comentários:

Elaine Rodrigues disse...

Olá Pri,
Ficaram lindos!!!!
Vou ficar aguardando este post então, pois eu arrumo uma bagunça na minha copa quando vou costurar, infelizmente estou desalojada do meu ateliê,kkkkk Então costuro na copa.
Bjos

Marilza disse...

Olá,
Priscila!

Parabéns pelo seu trabalho! Lindo demais e mto capricho!
Estou aguardando o post tb, pois fiz o meu cantinho de arte em um quarto desocupado. Mas q confusão, e com dicas espero dar uma arrumada! E conta pra gente, como vc organiza seu tempo tb. Preciso de ajuda, rsrsrs
Bjos, Feliz Ano Novo e com mtas novidades!!!

Pri Diniz disse...

Meninas, vou caprichar neste post pra vcs viu???
Qto a organizar tempo, confesso que não sou boa, mas é um dos meus projetos pra esse novo ano.

Na página CraftRoom tem uma dica bacana pra organizar fitas!

Beijos e excelente ano para vocês!
Pri

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...