terça-feira, 8 de abril de 2014

Decoração de Mesa

Preciso começar o dizendo OBRIGADA!

Em 3 dias foram mais de 1650 curtidas na página do ateliê!
Cada click é um confirmação de que estou no caminho certo e um incentivo para lá  carinhoso! Obrigada, muito obrigada !!!

Vou mostrar hoje mais uma encomenda da Fabíola Leme/SP.
Já mostrei os passarinhos que fiz e agora mostro o restante da encomenda.


Sempre quis fazer esses passarinho, já vi em tecido, mas queria fazer em feltro. Meu domínio na costura também não é assim tão grande!!! :)
Preciso dizer que não é difícil de fazer, mas é muito demorado, bom pelo menos pra mim foi bem demorado. 
Como se trata de uma peça 3D e que fica exposta para os dois lados a costura precisa ficar impecável. Então demorou demais!


Eu sempre misturo o feltro e o tecido, mas queria algo bem estruturado, então só usei feltro, esse estampado é uma graça e combinou bem com o que queria. Outro item que nunca falta nos meus trabalhos são contas e miçangas, mas optei por não colocar no pássaro pq já tinha colocado nas flores.


Aqui a foto de como a Fabí usou o enfeite. 


Tão fofo!
Gostei! 

Pri Diniz

Um comentário:

Lia disse...

Pri, andei bem ocupada com o chá de bebê da Clara, por isso dei uma sumidinha...rsrsrs...

Adoro esses seus passarinhos, são demais de lindos!!

Bjinhos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...